Fechar
GP1

Entretenimento

Jojo Todynho rebate ataques: "eu sou de direita e ponto"

A ganhadora de "A Fazenda", enfrentou vários haters desde que publicou uma foto com Michelle Bolsonaro.

Durante sua participação em um podcast, a cantora Jojo Todynho enviou uma mensagem aos críticos que a atacam nas redes sociais por seu posicionamento político. A vencedora do reality show A Fazenda tem enfrentado várias ofensas de simpatizantes da esquerda desde que publicou uma foto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, na qual se declarou uma “preta de direita”.

Em meio a diversas mensagens de ódio, Jojo expôs sua resposta durante o podcast de Deborah Albuquerque: “Eu tenho liberdade. Se as pessoas podem tirar foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? Qual o problema? Eu não sou filiada a partido nenhum. Eu sou de direita e ponto”, afirmou.


Ainda na entrevista, a influenciadora criticou a postura de alguns esquerdistas, especialmente aqueles que a cancelaram após a foto com a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Estou falando sobre mim e sobre a minha liberdade. Ninguém deve ditar o que eu sou apenas porque sou negra e favelada. Eu preciso ser esquerdista? De onde tiraram essa ideia? Que o pobre negro favelado tem que ser de esquerda? Eu sou o que eu quiser ser”, concluiu Jojo.

Vai ser candidata

Em live no Instagram no dia 15 de setembro, a funkeira, que se referiu a si mesma como “uma mulher preta de direita”, declarou que irá entrar para a política e ser candidata em 2026.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.