A modelo húngara, Gabriela Gaspar, alegou ser mãe de uma filha do jogador de futebol Neymar Jr e pediu um exame de DNA. A informação foi divulgada em uma reportagem do programa Domingo Espetacular na noite desse domingo (28).
Segundo Gabriela, atualmente a menina tem 10 anos e nasceu em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Na ocasião, a Seleção Brasileira estava jogando um amistoso no país.
Ela também afirmou que nunca entrou na Justiça por achar que Neymar reconheceria a filha sem que precisasse acioná-lo judicialmente. “Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, contou Gabriela.
Além disso, a modelo declarou que enviou mensagens tanto para Neymar quanto para os pais dele e para a irmã do jogador, Rafaella Santos, mas não obteve resposta.
Briga judicial
Na reportagem, Gabriela relatou que abriu um processo no Brasil solicitando um exame de DNA e pensão alimentícia. A modelo pede R$ 160 mil por mês, além de valores acumulados das duas décadas, em torno de R$ 20 milhões.
“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque ele aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, disse Angelo Carbone, advogado da modelo.
Ver todos os comentários | 0 |