A cantora Preta Gil fez uma reflexão, nesta quinta-feira (29), sem citar nomes, sobre a traição do seu ex-marido Rodrigo Godoy com sua estilista Ingrid Lima. O texto foi publicado nos stories do Instagram.
Na mensagem, que começa com “Reflexão da Madruga”, Preta diz que, por conta do seu empoderamento e da sua construção de sororidade com as mulheres, deixou escapar duas coisas, o sexto sentido e a intuição.
A cantora continua afirmando que achava que sentir ciúmes não combinava com a mulher que ela é. Em seguida ela fala em alguém que colocou para trabalhar dentro da casa dela chamando-a de dissimulada e mau caráter por ter ‘feito o que fez’.
“E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, declarou Preta Gil.
Por fim, Preta Gil diz que ainda está em estado de choque e extremamente abalada e que segue fazendo terapias, além de contar com a família, amigos e espiritualidade para tudo que ela está passando junto com o tratamento oncológico.
O casal ficou junto por oito anos e se separou em abril deste ano.
Ver todos os comentários | 0 |