O cantor Gilberto Gil, em entrevista para revista Veja, comentou a luta da filha, a também cantora Preta Gil, que enfrenta um câncer no intestino. O artista baiano disse que é uma aflição ver sua filha passar pela situação e ainda mencionou a enorme preocupação quando vai falar com a equipe médica responsável.
Gilberto Gil também explicou que a família está unida, reunindo forças e objetivos para proporcionar o melhor tratamento possível, renovando sua disposição e sua positividade espiritual. Ao mesmo tempo, eles têm que lidar com a possibilidade que o tratamento da sua filha não tenha sucesso.
“É uma aflição ver uma menina, uma filha que nem tem 50 anos, sofrendo de uma doença apavorante. Falo com a Preta o tempo todo, com os médicos, e leio a respeito. Ela vive cercada pela família e estamos reunindo forças e propósitos para lhe dar o melhor tratamento, renovar sua disposição e sua positividade espiritual. Juntamente a isso, temos de lidar com a ameaça da morte”, disse o artista.
O cantor menciona que, embora esteja paciente em relação ao inevitável, ele e sua família continuam buscando condições para a cura, mantendo a esperança. “Tenho dito palavras de resignação em relação àquilo que é inevitável, ao mesmo tempo que buscamos condições para a cura”, garantiu ele, esperançoso.
Ver todos os comentários | 0 |