O Piauí Pop retorna neste ano de 2023, entre os dias 4 a 8 de julho, e promete não apenas ser uma experiência musical, como também um encontro de almas gêmeas. Em edições anteriores, o amor esteve presente no festival, a exemplo de Karina e Raysson.
A enfermeira Karina Suyanne conheceu o marido Raysson na segunda edição do Piauí Pop, em 2005, durante um show do Biquíni Cavadão. O casal completará 18 anos em 2023 e, atualmente, os dois estão casados e com três filhas, a Maria Eugênia, a Mallu e a Marcela.
“Nos conhecemos em 2005 no Piauí Pop. Tivemos as primeiras trocas de olhares durante o show do Biquíni Cavadão, mas fomos ficar de fato em novembro. O amigo dele namorava minha irmã e ia à escola, após a aula, e ele ia também, até que em novembro a gente ficou junto. Ele foi meu primeiro namorado”, declarou Karina em entrevista para o GP1.
A enfermeira ainda relatou que namorava escondido dos pais e ia para o evento com Rayson sempre na expectativa do show do Biquíni Cavadão. Ela ainda contou uma história curiosa envolvendo o festival e os dois. “Em uma das edições, eu fui embora mais cedo e nós namorávamos escondido dos meus pais. Quando eu cheguei em casa, liguei para uma amiga, mas ela não conhecia ele. Aí no meio de tanta gente, ela se esbarrou nele e eu consegui avisar que não estava mais lá, porque ele não tinha levado celular. Era para ser mesmo”, disse Karina.
O casal estará presente no Piauí Pop de 2023, que ocorrerá nos dias 4 a 8 de julho. Os dois irão para o show do Biquíni Cavadão, no dia 7, e foram convidados pelo festival para renovarem os votos no palco.
Ver todos os comentários | 0 |