Fechar
GP1

Entretenimento

Virgínia Fonseca rebate críticas sobre o preço de sua nova linha de base

A influenciadora se pronunciou após internautas compararem com a linha de gringas com Kylie Jenner.

A influenciadora Virgínia Fonseca lançou sua nova linha de base da WePink na semana passada e, desde então, ela vem recebendo críticas na internet por causa do valor do produto, que custa R$ 199,90.

Após a enxurrada de comentários comparando a influencer brasileira com Kylie Jenner e Rihanna, donas de marcas famosas de maquiagem, Vírginia se pronunciou na internet. “Por que elas podem e eu não? Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto? A diferença agora é que, para ter um produto com qualidade de importado, ele pode ser nacional”, desabafou.


De acordo com a influenciadora, o produto é além de uma maquiagem, é uma "dermo make", maquiagem que trata a pele. "Hoje você pode não se importar com a sua pele, mas no futuro…Porque [quando] eu fazia uma make com base normal, no outro dia minha pele estava lascada, por isso optava por fazer com protetor solar”, explicou.

Nas redes sociais, os internautas fizeram comparações com maquiagens de outras blogueiras brasileiras também. "Virginia lançando base por 200 reais num país que tem Boca Rosa, Bruna Tavares, Mari Maria e de brinde tem a da Rihanna que por ser importada é mais barato", comentou um usuário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.