O ator, cineasta, escritor canadense Keanu Reeves foi o entrevistado do humorista Danilo Gentili, no programa The Noite, que foi ao ar na última terça-feira (14), no SBT.
Durante a participação de Reeves, o apresentador brincou que talvez o seu personagem do filme “John Wick 4: Baba Yaga” que chegará aos cinemas brasileiros no dia 23 de março, que é um temido assassino, pudesse lutar contra criminosos do Brasil.
“Deve ser muito perigoso até mesmo para o John Wick”, respondeu Keanu Reeves que sugeriu ainda que o seu personagem deveria visitar o país com outro propósito: “acho melhor ele vir para conhecer algumas pessoas e festejar, mas aposto que deve ter amigos por aqui. Ele tem amigos no Brasil e eles diriam: ‘John, não se preocupe. Não tem problema'”.
Na entrevista, o ator ainda falou sobre as gravações que estão sendo feitas para o filme. Segundo Reeves, ele faz a maior parte das suas cenas, sem dublê. "Não gosto de dizer que uso dublês. Sempre digo que faço as cenas de ação. E faço o máximo que consigo. Mas quando o John Wick é atropelado por um carro, este não sou eu. Ele é um senhor chamado Jackson Spidell. Ele que é atropelado pelo carro. Quando você assiste, eu faço cerca 90% das cenas", relatou o ator.
Ver todos os comentários | 0 |