A cantora Céline Dion fez sua primeira aparição em três anos em um jogo de hóquei de gelo, em Las Vegas nessa terça-feira (31). A artista ficou reclusa da vida pública após ser diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, doença rara que causa espasmos musculares.
A última aparição pública da cantora foi há cerca de três anos, mesmo com o diagnóstico da doença sendo confirmado apenas em 2022. No jogo, Céline estava acompanhada com os filhos e posou para alguns fãs no vestiário.
Além disso, ela conversou com Chantal Machabé, vice-presidente de comunicação do Montreal Canadiens, time da cantora. “Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família”, disse Chantal.
Entenda a doença
A Síndrome da Pessoa Rígida é uma doença rara que causa espasmos musculares. Ela afeta o sistema nervoso central, especialmente o cérebro e a medula espinhal, e não tem cura.
A cantora sentiu os primeiros sintomas em 2021 e, um ano depois, adiou os shows de 2023 para 2024. Com o intuito de cuidar da saúde, Céline se isolou em sua mansão em Nevada, nos Estados Unidos.
Ver todos os comentários | 0 |