No início da tarde desta quarta-feira (15), a empresária e apresentadora Ana Hickmann se pronunciou em seu Instagram pela primeira vez após denunciar o marido, Alexandre Correa, por agressão. Por meio de dois vídeos nos stories do Instagram, ela agradeceu às mensagens de apoio e atualizou o público sobre como está e contou que ficou afastada das redes sociais, mas que decidiu falar sobre o assunto.
"Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando", disse.
Agradecimento às mensagens de apoio
A apresentadora também se mostrou grata com o apoio que tem recebido. “Agora que eu to voltando aqui devagarinho, queria aproveitar esse espaço para agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente... quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", completou.
"Aos pouquinhos vou retomar, quero voltar à minha vida normal. Eu sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que vou parar. Aliás, tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Eu sou mulher, eu sou mãe, e pra mim isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho", garantiu ela. E completou: "Eu vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos que estão ao meu redor e me amam de verdade. Obrigada mais uma vez, eu prometo que daqui pra frente vou postar mais coisas e mostrar mais a minha rotina, mas eu tava precisando desse espaço".
Ainda na última segunda-feira (13), durante a sua apresentação no programa "Hoje em Dia", ela aproveitou para falar brevemente sobre o ocorrido.
Entenda
No último sábado (11), Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido na delegacia de Itu, cidade localizada no interior de São Paulo, onde o casal tem uma mansão. Ela relatou ter sido vítima de lesão corporal e violência doméstica.
[Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por violência doméstica, denuncie! DISQUE 180].
Ver todos os comentários | 0 |