Fechar
GP1

Brasil

Após agressão, Ana Hickmann diz a colegas que pedirá divórcio

A Record propôs um afastamento temporário para a apresentadora, que recusou.

Em conversa com os colegas detrabalho da Rede Record, nos bastidores do programa Hoje em Dia, a apresentadora Ana Hickmann revelou que pretende pedir divórcio de seu marido, Alexandre Corrêa, após a denúncia de violência doméstica ocorrida no último sábado (11), em Itu, no interior de São Paulo. A informação foi apurada pela Folha de S. Paulo.

A apresentadora chegou sem aliança para comandar seu programa matinal e chamou a atenção dos colegas de trabalho. Ana agradeceu o carinho recebido e disse que tentará ser o mais discreta possível por conta do filho do casal. O filho único do casal presenciou a cena e ainda se mostra muito abalado com o que ocorreu.


Foto: Reprodução/Redes SociaisAna Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa

A Record chegou a oferecer um afastamento temporário à Hickmann, para ficar mais próxima do filho, mas a apresentadora fez questão de continuar no seu posto.

Além da preocupação com o filho, Ana e seu futuro ex-marido devem se preocupar com questões empresariais, já que ele cuida de todos os negócios da família, inclusive do licenciamento do nome da ex-modelo para o lançamento de produtos. A fortuna é estimada em R$ 150 milhões, oriundas especialmente de contratos para a venda de óculos e joias, por exemplo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.