Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, confessou ter agredido a apresentadora no último sábado (11). A ex-modelo registrou Boletim de Ocorrência contra o empresário por lesão corporal e violência doméstica.
O esposo de Ana Hickmann confirmou o que foi relatado pela apresentadora e admitiu ter mentido ao negar o ocorrido em entrevista ao jornalista Leo Dias.
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: 'meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, afirmou Alexandre Correa em entrevista ao Splash Uol.
Por outro lado, Alexandre Correa negou que tenha ameaçado dar cabeçadas contra a esposa. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, disse. Entretanto, no Boletim de Ocorrência, Ana Hickmann relata que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la contra a parede.
Apresentadora se pronuncia
Nesta segunda-feira (13), Ana Hickmann participou normalmente do Hoje em Dia, programa diário que comanda na Record. Ao final do matutino, ela agradeceu pelo carinho que tem recebido, mas ponderou que ainda não está pronta para falar abertamente sobre o caso.
“Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito e, assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”, declarou a apresentadora.
Ver todos os comentários | 0 |