O ator Bruce Willis perdeu a habilidade de se comunicar desde que foi diagnosticado com demência frontotemporal no início de 2023. De acordo com um amigo do artista, ele também “perdeu a alegria de viver” por conta da doença.
Em publicação feita no New York Post, divulgada nesta semana, o diretor Glenn Gordon Caron, que conhece Willis desde os anos 80, falou um pouco sobre o estado do ator. Após declarar que a série ‘A Gata e o Rato’, que os dois fizeram juntos, chegar na plataforma de streaming Hulu, o cineasta comentou sobre a incomunicabilidade do amigo.
“Eu sei que ele está contente pela série ter chegado ao streaming, mesmo que ele não consiga me dizer isso”, afirmou Caron. Em seguida, ele disse que Willis era uma pessoa alegre e alto-astral antes da doença.
“Essa alegria de viver se foi. Me surpreendeu como essa doença transformou alguém como o Bruce, que amava a vida, adorava acordar pela manhã e viver o máximo que podia”, declarou o diretor.
Por fim, ele falou mais sobre a dificuldade de conversar com o ator. “Minha sensação é que nos primeiros três minutos iniciais [das nossas conversas] ele sabe quem eu sou. Ele não é totalmente verbal; ele era um leitor voraz e não lê mais. Todas essas habilidades linguísticas não estão mais disponíveis para ele, mas ele ainda é Bruce”, concluiu Caron.
Ver todos os comentários | 0 |