Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem "Cabeção", em Malhação, segue em tratamento contra a dependência química e no último fim de semana recebeu a visita do ex-Polegar, Rafael Ilha, na clínica de reabilitação onde está em tratamento contra o vício. Sérgio se internou voluntariamente, há cerca de 3 meses, após ter viralizado um vídeo em que ele apareceu ameaçando matar o próprio pai.
"Hoje, foi dia de visitar comunidades, clínicas e amigos, entre eles o Serginho Hondjakoff. Aline e Sandro resolveram me acompanhar nessa exaustiva caminhada", postou Rafael Ilha. Nas imagens, o ator apareceu com boa fisionomia e mais magro. Segundo o terapeuta Sandro Barros, Hondjakoff tem praticado esportes de forma corriqueira, o que tem contribuído para a evolução do tratamento.
A esposa de Rafael Ilha comentou sobre a evolução do tratamento de Sérgio Hondjakoff. "Com a aparência muito melhor como todos podem ver, mas ainda, ao meu ver, muito cedo para falar em sanidade cognitiva. Tem sim ainda um longo trabalho pela frente, trabalho este, cuja a responsabilidade total, tanto em mérito quanto fracasso, está nas mãos do próprio Serginho!", disse.
Ainda conforme a esposa de Rafael, os amigos e familiares continuam na torcida pela recuperação do ator. "Continuamos na torcida, e ele no tratamento adequado com todo suporte necessário. A tríade foco, força e fé deve estar dentro de cada um de nós", pontuou.
Internação
Serginho, como carinhosamente é chamado pelos fãs, está em tratamento de desintoxicação há cerca de três meses. Inicialmente, ele foi levado para uma clínica na cidade de Sorocaba, onde ficou por três semanas. Desde 6 de julho, ele está internado em outra clínica, com localização preservada, para a continuidade do tratamento.
Ver todos os comentários | 0 |