Os jovens piauienses Mario MC e Menor ADR, que conquistaram notoriedade a nível internacional com o hit "Melo de Bafora o Lança", assinaram o contrato com a produtora Love Funk, oficialmente, nessa quarta-feira (24). Para celebrar o feito, eles lançaram o vídeo do mais novo sucesso "Melo Quicando e Me Olhando". Com 2h desde o lançamento do videoclipe, no início da tarde desta quinta-feira (25), já conta 10 mil visualizações.
Nos stories de seus Instagram, os piauienses publicaram registros de quando foram recebidos no escritório da famosa produtora com toda a pompa, ao som do hit viral Melo de Bafora o Lança, então sentaram-se de frente para seus contratos e demonstrando imensa alegria, assinaram os documentos. "Esse aqui é o Menor ADR moleque brabo, 15 anos só. Mario MC danado na caneta [fazendo referência ao ato de compor canções] tá no reggae, melhor no reggae. Novos contratados da Love Funk! Música tá estourada! Top 17 do Spotify Brasil. Vamos esperar que vai para o top 1, né?", declarou um dos executivos.
Na sequência, Mario MC reapareceu nos stories explicando que o videoclipe de "Melo de Quicando e Me Olhando" estava previsto para ir ao ar ainda às 18h de ontem, no entanto, devido a um erro, o vídeo só foi publicado hoje e então, ele pediu aos seus 137 mil seguidores no Instagram que assistissem e curtissem o mais novo sucesso.
Sucesso internacional
No último dia 20 de agosto, o craque Neymar Jr. compartilhou um vídeo em suas redes sociais, em que apareceu fazendo a famosa dancinha da música "Melo de Bafora o Lança". O hit já tinha viralizado no Brasil e após o craque do Paris Saint-Germain compartilhar, ultrapassou barreiras e chegou ao exterior. O vídeo no Youtube já conta com mais de 4 milhões de visualizações.
No Tik Tok, até mesmo internautas da Coréia do Sul postaram vídeos fazendo a famosa dancinha. Além de Neymar, celebridades como o humorista Carlinhos Maia, o cantor João Gomes e os influenciadores Virgínia Fonseca e Álvaro, já compartilharam registros escutando e curtindo o reggae funk dos jovens residentes no bairro Alto da Ressureição, em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |