O goleiro Kainan Silva, do time Esperança, viralizou na Internet, após errar o nome da namorada em uma entrevista. Ele tentou homenagear a amada ao ser escolhido como destaque no jogo da Copa da Paz, na várzea paulistana, mas acabou trocando os nomes e chamou sua namorada, a piauiense Jucielly Aguiar, de 21 anos, pelo nome de "Grazi".
O caso inusitado repercutiu e eles ganharam notoriedade nacional, concedendo entrevista ao Mais Você, da TV Globo, que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (25), bem como a outros veículos de comunicação. O atleta justificou que, na hora de mandar o beijo para a amada ao vivo, o nervosismo acabou falando mais alto e explicou ainda que não conhece nenhuma Grazi. Por sua vez, a namorada dele, a estudante de fisioterapia Jucielly, contou que de início ficou brava com a situação, mas que agora o perdoou.
"Ainda estou tentando entender o que está acontecendo na minha vida, porque está de pernas para o ar! Kainan dormiu no sofá e ainda estou tentando saber quem é Grazi. São muitas informações", disse ela, e continuou: "a vida da Grazi não sei como tá, mas a minha vida tá de pernas para o ar!", brincou a jovem de 21 anos.
Após a repercussão do caso, o goleiro do Esperança publicou uma foto abraçado com Jucielly, no feed de seu Instagram, comemorando o perdão que recebeu dela. "Ela me perdoou, graças a Deus pai", escreveu na legenda.
Saiba mais sobre Jucielly Aguiar
A estudante de fisioterapia, de 21 anos, é natural da cidade de Esperantina, distante 188 km de Teresina. Ela se mudou do Piauí para a capital São Paulo, com a finalidade de estudar. Atualmente, ela trabalha no consultório da fisioterapeuta Débora Lima.
Ver todos os comentários | 0 |