Fechar
GP1

Entretenimento

Após casal achar camisinhas em piscina, motel do DF apura o caso

O Motel Colorado respondeu que obedece todas as regras de higienização da vigilância sanitária.

Após a empresária Silvania Prima de Souza, e o marido dela, Wilson Santana Laranjeira, entrarem com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra o Motel Colorado, por encontrarem camisinhas no ralo da piscina de uma suíte, a administração do Motel se pronunciou sobre o assunto, que ocorreu no último sábado (14), em Sobradinho, no Distrito Federal.

O Motel emitiu um comunicado, informando que abrirá um procedimento interno sobre o episódio. "O Motel Colorado obedece todas as regras de vigilância sanitária na higienização de suas dependências, inclusive, na supervisão desse serviço", diz trecho da nota, que ainda esclareceu que serão tomadas as providências cabíveis após a apuração dos fatos.


Foto: Reprodução/ TwitterCasal envolvido na situação inusitada no Motel Colorado
Casal envolvido na situação inusitada no Motel Colorado e os preservativos encontrados no ralo

Silvania e Wilson se hospedaram em uma das suítes presidenciais do motel, e pretendiam deixar o local apenas na segunda-feira (16), entretanto, diante da situação, eles permaneceram no local apenas por 20h, o que custou a despesa de R$ 2,3 mil, conforme os relatos da empresária e digital influencer. “Iríamos deixar as dependências do motel somente na segunda-feira. Pedimos que descontassem o valor das horas que perdemos durante a estadia, e isso não foi feito", disse Silvania.

Ela ainda relatou que uma gerente do estabelecimento até mesmo sorriu do caso na frente dela. "No domingo, quando estávamos saindo do motel, uma outra gerente do estabelecimento que não sabia do caso riu da nossa cara ao relatarmos o ocorrido. Eu cheguei a comentar que eu poderia ter pegado uma infecção sexualmente transmissível”, desabafou a empresária.

Foto: Reprodução/ TwitterSuíte presidencial do Motel Colorado
Suíte presidencial do Motel Colorado

O casal tem o hábito de frequentar motéis, porém, Silvania afirmou que essa foi a primeira vez que passou por tal situação constrangedora. “Nós somos casados há 25 anos, e temos esse costume de reservar hospedagens em motéis. Fazemos isso frequentemente e nunca havíamos passado por uma situação tão desagradável”, reclamou a esposa.

Providências tomadas pelo casal

Além de entrarem com ação indenizatória por danos materiais e morais contra o Motel Colorado, e em posse dos comprovantes fiscais, imagens e conversas registradas com a gerência do motel, Silvania e Wilson ainda registraram uma ocorrência na Vigilância Sanitária. “Esperávamos que eles entrassem em contato para, pelo menos, pedir desculpas. Eles trataram o caso com muita frieza. Vão ter de pagar por tudo o que fizeram a gente passar”, finalizou a empresária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.