Sam Asghari, noivo de Britney Spears, usou suas redes sociais, nesta terça-feira (17), para se pronunciar sobre o bebê que perderam, após a cantora ter sofrido um aborto espontâneo. Sam disse que o casal tentará novamente um bebê em breve.
O cônjuge da princesinha do pop agradeceu ao apoio, carinho e solidariedade que ele e Britney estão recebendo desde o anúncio da perda do bebê.
"Nós sentimos o seu apoio. Estamos pensando positivamente e avançando com o nosso futuro. É muito difícil, mas não estamos sozinhos. Muito obrigado por seu respeito à nossa privacidade. Nós aumentaremos a nossa família em breve", declarou Sam Asghari, nos stories de seu Instagram.
Anúncio do aborto espontâneo
Britney anunciou em seu Instagram, ainda no dia 14 de maio, que perdeu o bebê que esperava com o personal trainer Sam Asghari. O casal postou um comunicado em suas respectivas redes sociais. "Somos gratos pelo que temos no processo de expansão da nossa linda família. Obrigado pelo seu apoio", escreveu Spears na legenda da foto, que ainda trazia um texto sobre o aborto espontâneo.
"É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil", escreveu o casal em suas redes sociais.
Britney Spears já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, frutos do seu ex-casamento com o dançarino Kevin Federline.
Ver todos os comentários | 0 |