Anitta relembrou o seu casamento com Thiago Magalhães, em entrevista a revista Nylon, dos Estados Unidos, nessa terça-feira (12). Entre as declarações, a artista gerou polêmica mais uma vez ao afirmar que casou com ele apenas para proteger os seus bens.
"[Ele] não era realmente um marido. Foi só porque eu precisava que [ele] assinasse um acordo pré-nupcial”, disse a artista. A justificativa para o casamento foi que suas vidas estavam emaranhadas e ela queria manter suas finanças separadas. Anitta e o empresário foram casados por 11 meses e se separaram em setembro de 2018.
Na entrevista, a brasileira detalhou suas motivações para tomar tal iniciativa. "Eu organizei isso. Eu estava apaixonada, mas queria separar meu dinheiro – eu era racional. Eu sabia que ele não assinaria se eu não montasse a coisa do amor”, relembrou ela, que realizou uma cerimônia no meio da Floresta Amazônica para celebrar a união estável.
Anitta ainda aconselhou as mulheres a fazerem o mesmo: "se você está apaixonada, certifique-se de assinar um acordo pré-nupcial. Não importa o que", recomendou.
Bissexualidade
Entre outros temas abordados na entrevista, a cantora comentou sobre sua sexualidade: "odeio esconder coisas. Eu também transo com garotas”, disse. A revista ainda revelou que atualmente Anitta está namorando uma pessoa em regime de relacionamento aberto. “Eu tenho 15 milhões de namorados, seja o que for”, contou.
Ver todos os comentários | 0 |