A atriz Maitê Proença fez uma revelação sobre o amigo e ator Ney Latorraca antes de sua morte, ocorrida nesta quinta-feira (26), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao canal de Nelson Freitas, no dia 17 de dezembro, Maitê explicou o motivo de Ney ser tão discreto e recluso, especialmente em relação à exposição pública.
Segundo a atriz, Ney sempre foi visto como o "palhaço da turma", o que, com o tempo, tornou a convivência social desgastante para ele. “O Ney está meio recluso, né? Acho que ele cansou de ser o palhaço. Porque toda vez que o Ney sai, ele é obrigado a ser o mais engraçado da turma. E ele é. Mas acho que ficou pesado para ele”, comentou.
Maitê também falou sobre a relação de amizade entre os dois, destacando o vínculo construído após trabalharem juntos em uma novela. “Viramos grandes irmãos”, revelou a atriz.
A morte de Ney Latorraca
Ney Latorraca faleceu na manhã de quinta-feira (26), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. O ator estava internado há alguns dias em uma clínica, onde tratava complicações de um câncer. Ele veio a óbito em decorrência de uma sepse pulmonar.
O artista lutava contra um câncer de próstata desde 2019. Após o diagnóstico inicial, Ney passou por uma cirurgia de remoção da próstata, mas a doença retornou em agosto, já com metástase.
Ver todos os comentários | 0 |