O ator Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos, no Rio de Janeiro. O artista estava internado há alguns dias em uma clínica para tratar de um câncer, e faleceu após uma sepse pulmonar.
Ney enfrentava um câncer na próstata, diagnosticado em 2019. Ao receber o primeiro diagnóstico, ele passou por uma cirurgia de remoção da próstata, mas a doença voltou em agosto, já com metástase.
O local do velório e horário ainda não foram divulgados. Ney Latorraca deixa o marido, o ator Edi Botelho, com quem foi casado por 30 anos.
Carreira de sucesso
Com mais de 50 anos de carreira na televisão, teatro e cinema, Antonio Ney Latorraca nasceu em Santos, São Paulo, no dia 25 de julho de 1944 e desde a infância já fazia trabalhos artísticos. Aos 19 anos, passou em seu primeiro teste e fez “Pluft, o Fantasminha”.
No teatro ele participou de diversos sucessos, como "Hair" (1970), "Jesus Cristo Superstar" (1972), "Bodas de Sangue" (1973).
Além disso, o artista também trabalhou em loja de roupa feminina, foi vendedor de pedras semipreciosas e também foi funcionário de um banco.
Ney passou por grandes emissoras, como a TV Tupi, TV Cultura, Record, SBT e TV Globo, onde participou de novelas de sucesso, como "Vamp" e "Da Cor do Pecado".
Ver todos os comentários | 0 |