O participante Gustavo Marsengo venceu a 11ª Prova do Líder do BBB 22, realizada na noite desta quinta-feira, 31. Por causa da nova dinâmica do programa, o brother terá que mandar duas pessoas para o Paredão nesta sexta-feira, 1º. A eliminação acontecerá no próximo domingo, 3.
Os 10 integrantes da casa participaram da disputa de habilidade e sorte. Gustavo superou Paulo André e Douglas Silva na reta final. Ele colocou os dois colegas de confinamento no seu VIP. O restante do elenco está na Xepa. "Obrigado, Sandroca! Volta, Lalá", disse o ex-vidraceiro, em referência a sua mãe Sandra e ao seu affair no programa, Laís, nona eliminada.
No início do programa, Tadeu Schmidt informou que a atração global entrou em um modo turbo. Dessa forma, o Paredão já será formado nesta sexta, dia que também ocorrerá a Prova do Anjo.
"O anjo será autoimune, e o líder vai ter uma dupla missão: ele vai ter que mandar um dos castigados no monstro e terá uma indicação tradicional do líder, mandando uma segunda pessoa para o Paredão", disse o apresentador. A casa votará no confessionário e o mais mencionado irá para a berlinda. Não vai ter Bate e Volta. A eliminação será no domingo.
Depois, uma nova Prova do Líder será feita e mais um paredão estará formado para eliminação na terça-feira, 5. Além disso, nas redes sociais, Boninho, diretor da atração, avisou que alguém deixará o jogo toda terça e domingo até o final da atração. O Big Boss confirmou ainda um Paredão falso. "Tem um vindo aí", disse ao responder um seguidor que pediu pela dinâmica.
Ver todos os comentários | 0 |