Filme "Meu Nome é Gal", que traz Sophie Charlotte no papel principal, tem estreia prevista para março de 2023. A produção conta grande parte da história de Maria da Graça Costa Penna Burgos, popularmente conhecida como Gal Costa, falecida em novembro deste ano.
A atriz chegou a publicar uma homenagem para a cantora em suas redes sociais no dia de sua morte. “Você permitiu, me deu a honra maior como artista. Aprender contigo, e como você, a VIVER, a cantar, a ser mais! Mais mulher, mais legal, mais mistério, mais astral, mais liberdade! E me trouxe novos amigos, carnaval, uma outra juventude, praia... e a Bahia!!!”, escreveu Sophie.
Criada pela mãe Mariah, a baiana Graça viajou aos 20 anos para o Rio de Janeiro com o propósito de se tornar cantora. Ao chegar, a jovem encontra Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha.
Dirigido por Dandara Ferreira e Lô Politi, o elenco também conta com a participação de Rodrigo Lelis, Dan Ferreira, Camila Márdila, Goerge Sauma e Luis Lobianco.
Ver todos os comentários | 0 |