A cantora Joelma e seu ex-marido Ximbinha estão divorciados desde novembro de 2015, no entanto, as brigas judiciais deles estão longe de acabar. A artista entrou com uma nova ação judicial, dessa vez requerendo a quebra de sigilo bancário do ex-parceiro.
Joelma entregou um ofício ao Ministério Público em que acusa Ximbinha de tentar esconder parte dos bens através de manobras ilegais, a fim de não precisar dividi-los com ela, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira. No documento, a artista pede que o músico apresente uma listagem com todos os bens que de fato constam em seu nome, não apenas os que ele entregou à Justiça.
A jornalista afirmou ainda que que o acervo de bens de Ximbinha impressiona, com fazendas, casas, mansão no Alphaville em São Paulo, além de apartamentos espalhados pelo Pará e Pernambuco.
A cantora Joelma incluiu na ação também a decisão judicial que obriga o ex-marido a ficar distante dela, como forma de protegê-la.
Vale lembrar que Joelma e Ximbinha ficaram juntos por 18 anos e têm uma filha, Yasmin de apenas 11 anos. A cantora é mãe ainda de Yago.
Ver todos os comentários | 0 |