Morreu na manhã deste sábado (27), aos 83 anos, dona Ana Maria de Melo Silva, mãe do padre Fábio de Melo, vítima da covid-19. Ela estava internada em Minas Gerais desde o último dia 15 de março.
A informação foi confirmada pelo padre, no início da tarde deste sábado, através de suas redes sociais. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma”, lamentou o padre.
Dona Ana Maria havia sido vacinada contra a covid-19 no último dia 04 de março, em Uberlândia, no estado de Minas Gerais. Em uma publicação, 11 dias após ter a mãe vacinada, o padre Fábio de Melo informou que a vacina da mãe acabou vindo tarde, e 4 dias antes de ser imunizada ela já tinha contraído o vírus. No post, o padre pediu aos fãs que rezassem por sua mãe que possuía algumas fragilidades em sua saúde.
Segundo o padre, dona Ana havia sido hospitalizada no dia 15 de março e desde então seguiu internada. O óbito aconteceu na manhã de hoje.
Ver todos os comentários | 0 |