Fechar
GP1

Entretenimento

Whindersson Nunes desabafa e diz que pode "parar" daqui a 2 anos

Nunes fez ainda uma reflexão sobre o tempo que ficou sem participar de festas por conta do trabalho.

O humorista e youtuber piauiense, Whindersson Nunes, fez um desabafo na sua página no Instagram, na noite desta quarta-feira (08) após participar da festa da influencer Gessica Kayane, a GKAY, em Fortaleza, no Ceará. Ele disse ainda que pode para de trabalhar em dois anos.

Ele iniciou o texto contando que as pessoas que o encontravam na festa ficavam surpresos por ele estar lá e em seguida explica que foram 10 anos sem participar de eventos por conta do trabalho. “Ontem todo mundo que me encontrava dizia “você em festa????? Q isso”, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava “carai, eu realmente mereço curtir”, são quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, para ficar menos nas emoções que coisas como ir na tv me causam e focar nos meus trabalhos”, escreveu Whindersson.


“Eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas, eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte do que eu e eu não sei explicar, você pode achar que é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê”, continuou o humorista.

Whindersson refletiu ainda que pode “se aposentar” daqui a dois anos, mas que com certeza retornaria. “Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar porque eu me conheço, botar vocês para falar 'ah pronto agora mais essa coisa foda!'", afirmou.

A postagem do piauiense recebeu mais de 1 milhão de curtidas e 11 mil comentários, inclusive de famosos e influenciadores como o cantor João Gomes, Maisa, Viihtube e também da irmã de Nunes, Hagda Kerolayne.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.