Fechar
GP1

Entretenimento

Viúvo de Paulo Gustavo joga cinzas do ator em Nova York

Thales jogou as cinzas do amado em NY na data em que completa 7 meses desde a morte de Paulo Gustavo.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, jogou as cinzas do humorista em Nova York, nos Estados Unidos, neste sábado (04), data em que completa 7 meses desde a morte do artista, que foi vítima da covid-19.

Por meio de registros de vídeos no seu Instagram, Thales compatilhou a emoção presente no momento em que despejou as cinzas do amado em um dos pontos turísticos de Nova York. "Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo!", escreveu o viúvo.


No vídeo, Thales aparece ao lado dos amigos, o também humorista Marcus Majella, uma amiga identificada como Bianca e outro que filmava o momento. Emocionado, Thales ainda continuou as declarações: "Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY", afirmou.

Por fim, o pai dos filhos de Paulo Gustavo ainda descreveu o momento e agradeceu a presença dos amigos. "Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu! Obrigado amigos @marcusmajella @bercebia_ e @castroo_rj (fazendo o vídeo) por fazerem meu dia e nossa viagem especiais!", disse.

Nos comentários da publicação, famosos também deixaram comentários emocionados. "Chorando aqui,vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo,como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo,tão bonito... Fiquei repleta de amor!", comentou Regina Casé. Já um dos melhores amigos de Paulo Gustavo, Marcus Majella, que também participou do momento especial escreveu: "Que emoção! Esse dia, esse céu, essa cidade, vocês… tudo especial!", expôs. Outra que também comentou na postagem foi a cantora Preta Gil: "Que lindo meu amor! Estou aos prantos de emoção!", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.