O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (2), que vai pausar sua carreira em 2022 após quase 10 anos realizando shows em todo o Brasil. Whindersson contou que a decisão foi tomada após uma reunião na noite deste domingo (19), no Rio de Janeiro, local onde realizou o último show do ano.
“Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. O meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre por que isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco”, desabafou o humorista.
Em seguida, o piauiense escreveu que o seu último show antes da pausa vai se chamar “Isso não é um culto”, porém o dia e o local do evento ainda não foram divulgados. “Meu último show se chamará “Isso não é um culto”, por que eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz “acho que você salvou minha vida” eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, por que eu sou só um instrumento nas mãos do criador”, continuou Whindersson em sua rede social.
Whindersson Nunes finalizou o texto informando aos fãs e admiradores que está feliz com a decisão, que pretende sumir para colocar tudo no controle novamente e voltar 10x mais forte. “E eu tô MUITO FELIZ com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa q me deixava angustiado, mas decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim, o planeta vai ter que engolir! Amo muito vocês! Obrigado Rio pelo último show do ano!! Próximo ano eu espero você com um belo de um mega show, vai ser a melhor coisa que eu já fiz, e eu faço tudo bem feito, menos dublar o Jackie Chan”, disse o humorista piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |