A atriz e modelo Duda Reis usou novamente os stories do Instagram para relatar o que sofria no seu antigo relacionamento com o cantor Nego do Borel. A modelo de 18 anos contou que era agredida e sofria ameaças constantemente.
“Eu fiquei três anos achando que amor era você apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso. Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família”, relatou.
Nos stories, Duda Reis ainda detalhou um episódio que foi empurrada pelo então companheiro em frente a um cantor famoso. “Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de várias cadeiras e me machuquei. O amigo dele, que é uma figura pública, entrou no meio para tentar segurar”, contou.
Após a repercussão de uma suposta traição do ex-noivo, a atriz também relatou em sua rede social que vai pedir medidas protetivas contra Nego do Borel. "Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá. Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer", finalizou a modelo.
Ver todos os comentários | 0 |