A atriz Fernanda Paes Leme usou as redes sociais, neste domingo (29), para informar aos fãs que recebeu alta médica após ser diagnostica com coronavírus. Ela contou que após 14 dias de isolamento domiciliar não está mais infectada, mas advertiu que continua em quarentena como recomendam os órgãos de saúde.
“Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível”, disse a atriz em um trecho da publicação.
Fernanda Paes Leme também reforçou o pedido para que aquelas pessoas que puderem, que fiquem em casa para evitar a proliferação do coronavírus. “É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa”, pediu ela.
Famosos infectados
Além de Paes Leme outros famosos também revelaram terem sido infectados pela covis-19. É o caso da cantora Preta Gil, da influenciadora digital Gariela Pugliesi. Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, do jogador de basquete francês Rudy Gobert e do cantor Di Ferrero.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Cantora baiana Preta Gil revela que está com coronavírus
Cantor Di Ferrero é diagnosticado com o novo coronavírus
Ver todos os comentários | 0 |