O pastor Charles Ellis pediu desculpas após tocar no seio da cantora Ariana Grande durante o funeral da cantora Aretha Franklin nessa sexta-feira (31). O comportamento do pastor causou revolta e foi criada a hashtag #RespectArianaGrande, fazendo referência ao hino feminista de Aretha.
- Foto: ReproduçãoPastor pede desculpas após tocar seio de Ariana Grande
Depois da apresentar o clássico “You Make Me Feel Like”, Ariana foi assediada pelo pastor, que conduzia a cerimônia. “Quando vi Ariana Grande na programação, pensei que era algum prato novo do Taco Bell”, ‘brincou’ Charles enquanto estava com os braços em volta da cantora, tocando o seio dela.
Ariana Grande foi visivelmente assediada durante o discurso do bispo Charles H. Ellis III no funeral de Aretha Franklin hoje. Esta é só mais uma de muitas provas de que vivemos numa sociedade composta por homens desrespeitosos, exigimos respeito. #RespectAriana pic.twitter.com/rXHqi8WEda
— Ariana News Brasil (@ariananbra) August 31, 2018
O líder religioso pediu desculpas e afirmou não ter cometido a ato de forma proposital. "Talvez eu tenha cruzado a fronteira, talvez eu fosse muito amigável ou familiar, mas, novamente, peço desculpas (...) nunca foi minha intenção tocar o seio de qualquer mulher. Eu não sei, acho que coloquei meu braço em volta dela”, contou.
O pastor Chales ainda se pronunciou a respeito da piada de mau gosto. “Eu pessoalmente e sinceramente peço desculpas a Ariana e aos seus fãs e a toda a comunidade hispânica. Quando você está fazendo um programa por nove horas, você tenta mantê-lo animado, você tenta inserir algumas piadas aqui e ali”, explicou-se.
Ver todos os comentários | 0 |