Os participantes do Big Brother Brasil 2018, Kaysar e Ana Clara, empataram na prova da imunidade que durou 43 horas, a mais longa da história do BBB. A decisão foi tomada pela direção do reality show, que demonstrou estar preocupada com a saúde dos dois jogadores.
- Foto: TV GloboProva da Imunidade
A informação foi dada pelo apresentador do programa, Tiago Leifert. “A gente está se aproximando de 43 horas. Por motivos de saúde, nós vamos encerrar a prova e declarar empate. Pela saúde de vocês. A gente admira o quanto vocês lutaram”, afirmou.
Em seguida, o apresentador anunciou que os dois participantes ganharam um carro, entretanto, a imunidade poderia ficar apenas com um deles. Então, após conversarem sobre o assunto, ficou acordado que a Família Lima vai ficar imune no 13º paredão.
A Prova
A prova Giro Maluco Fiat iniciou na última quinta-feira (12). Além da imunidade, o vencedor ganha um carro, o Novo Fiat Cronos. Todos os participantes tinham que fica em pé na plataforma, onde estavam protegidos por um cinto de segurança. Além disso, a prova oferecia três chances para cada jogador passar cinco minutos dentro do veículo.
A primeira a deixar a disputa, após 25 horas e 13 minutos, foi a Gleici. Depois, Breno abandonou a prova que completava 29 horas e 11 minutos. E, em seguida, Paula deixa a prova após 29 horas e 49 minutos.
Ver todos os comentários | 0 |