Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, o filme “A paixão de Cristo” ganhará uma sequência. O filme foi produzido e dirigido por Mel Gibson, que voltará a acumular duas funções no próximo título.
O ator, que interpretou Jesus Cristo em 2004, Jim Caviezel, confirmou ao jornal “USA Today” que retornará às telas para interpretar o rei dos cristãos 14 anos depois. “Há coisas, as quais não posso dizer, que vão chocar o público”, afirmou.
Ressurreição
Mel Gibson já havia sinalizado intenção de fazer uma sequência ao filme bíblico em outras entrevistas, mas agora adiantou que o filme deve ser centrado na ressurreição de Cristo. “Estamos tentando fazer de uma maneira atraente e esclarecedora, para que ele tenha uma nova luz, se possível, sem criar algo estranho”, afirmou em 2016 ao “USA Today”.
Apesar de toda a expectativa, o diretor já indicou que a sequência não deve ser lançada, pelo menos, até o fim de 2019. O primeiro filme “A paixão de Cristo” arrecadou US$ 611 milhões em todo o mundo e foi orçado em US$ 30 milhões.
Ver todos os comentários | 0 |