Neste final de semana, a atual campeã do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo recebeu a cozinheira Luciene Santiago de Souza, de 45 anos, que afirmou ter gasto R$ 1.200 em ligações e SMS votando para a gêmea ganhar o reality, junto com suas duas filhas, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu em um hotel no Rio, onde Emilly está hospedada com o pai e a irmã, Mayla.
A ex-sister prometeu ajudar Luciene, que está desempregada e mora de aluguel no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O marido da cozinheira trabalha com material de construção. Por enquanto, Emilly ainda espera receber o prêmio no valor R$ 1,5 milhão e meio, que demora cerca de um mês para cair na conta.
- Foto: Reprodução/Facebook/Luciene SantiagoLuciene junto com Emilly e suas duas filhas
Segundo o Extra, toda a família de Luciene é fã da ex-BBB. Para Luciene, Emilly é bastante parecida com a filha dela, Maria Clara, que morreu há cinco meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia.
"A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. Só voltei a viver depois que comecei a assistir ao 'Big Brother' e a me encantar pela Emilly. Eu a amo”, disse ela.
Ver todos os comentários | 0 |