Nesta quarta-feira (03), a Delegacia de Polícia Regional, em Santa Cruz do Sul, divulgou o laudo da necropsia do corpo do cantor e compositor e que confirmou que a causa da morte foi devido a um rompimento de uma aorta.
"Foi dissecção da aorta, que é a destruição voluntária. O médico legista explicou que a artéria tem duas camadas, e uma se rompeu. Causa natural", disse o delegado Luciano Menezes, diretor da Delegacia.
Na manhã do último domingo (30), o cantor foi encontrado morto pela esposa, na casa onde o casal morava na cidade gaúcha.
De acordo com o G1, ainda no domingo (30), a delegada plantonista Raquel Schneider havia informado sobre a possibilidade do rompimento, mas o resultado oficial ainda não havia sido divulgado
- Foto: DivulgaçãoBelchior
A Polícia Civil também pediu exame toxicológico, e aguarda o resultado. O delegado explica que é uma solicitação de praxe. "O médico [legista] foi categórico. Acreditamos que virá zerado", disse Menezes.
O cantor foi enterrado nessa terça- feira (02), em Fortaleza, no Ceará.
Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, nasceu em Sobral, no Ceará em 26 de outubro de 1946. Ganhou notoriedade nos anos 1970 com o clássico álbum Alucinação (1976). Só neste disco, estão grandes sucessos como Velha roupa colorida, Como nossos pais, A palo seco e Alucinação.
Ver todos os comentários | 0 |