Ao ser questionada sobre a postura do marido, Caio Blat, que defendeu o ator José Mayer na acusação de assédio sexual à figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, a atriz Maria Ribeiro publicou uma mensagem em sua conta no Twitter, afirmando que estava do lado da Susllem, nesta quarta-feira (05).
"Pra todo mundo q ta perguntando no twitter e no insta: to cem por cento ao lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas. #chegadeassédio", escreveu a atriz.
- Foto: Fábio Guimarães/Agência O Globo-DivulgaçãoAtriz Maria Ribeiro e Susllem Meneguzzi Tonani
Durante o lançamento da próxima supersérie da Globo, "Os Dias Eram Assim’, Caio Blat deu uma entrevista ao site "Glamurama e defendeu o ator dizendo que não concordava com a decisão da emissora em afastá-lo
"Não estou sabendo dessa decisão de afastá-lo, mas não acho certa. José Mayer é uma pessoa que a gente conhece. A declaração que ele deu hoje foi brilhante. A forma como ele se colocou foi perfeita. Ele não representa ameaça a ninguém. Fez uma brincadeira fora de tom, e na presença de outras pessoas. Não houve intimidação", disse ele, de acordo com o "Glamurama", durante o evento no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio.
Relembre o caso
Na última sexta-feira (31) o blog #AgoraÉQueSãoElas, do jornal Folha de S. Paulo publicou o relato da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani, onde ele conta os assédios que sofreu do ator.
Segundo a figurinista, Mayer chegou a tocar em suas partes íntimas e chama-lá de 'vaca'.
O ator chegou a se defender, dizendo que jamais havia desrespeitado uma mulher, mas depois, José Mayer admitiu que havia cometido os assédios contra a figurinista, em uma carta aberta, onde ele pediu desculpas.
A TV Globo decidiu afastar o ator de futuras produções da emissora por tempo indeterminado.
Ver todos os comentários | 0 |