Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 2017 na noite desta segunda-feira (10), após indícios de agressão a namorada Emilly Araújo, se pronunciou em post na sua conta do Instagram na manhã desta terça-feira (11).
“Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele”, diz o ex-BBB em parte do post no Instagram.
- Foto: Instagram/Marcos HarterMarcos se pronuncia após expulsão do BBB
“Jamais tive a intenção de machuca-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontece. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, concluiu o médio de 37 anos.
Entenda o caso:
O apresentador Tiago Leifert anunciou no início do BBB 17 desta segunda-feira (10), que Marcos Harter foi eliminado reality. A decisão foi baseada nas regras do reality show, que proíbem agressão física e nas investigações da Polícia Civil do Rio, que abriu inquérito para apurar se houve lesão corporal quando Marcos discutiu com Emilly dentro da casa.
Ver todos os comentários | 0 |