A atriz brasileira Maria Ribeiro publicou em seu Instagram, que foi agredida pelo segurança de um bar em Madri, na Espanha. O episódio aconteceu enquanto ela transmitia um vídeo ao vivo na rede social, neste domingo (28).
De acordo com informações do G1, nas imagens aparece o início da discussão entre Maria e um homem, que pediu para ela interromper a gravação em frente ao Barbara Ann Madrid. O que é isso? Você está louco?", diz a atriz antes do fim da filmagem. Em um texto publicado na rede social, ela relata que o segurança pegou seu celular.
- Foto: Instagram/Maria RibeiroAtriz Maria Ribeiro diz ter sido agredida em bar de Madri
No vídeo, a atriz brincava com o fato de a cineasta Laís Bodanzky ter sido impedida de entrar no local por estar de tênis. "O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tênis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live - que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas - tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado.
Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid", escreveu a atriz no Instagram.
Ver todos os comentários | 0 |