O rapper americano Chris Brown foi preso nesta terça-feira (31), acusado de agressão a uma mulher com arma de foto. De acordo com informações do G1, a mulher estava junto com amigos na casa do cantor, quando foi ameaçada com uma arma por ele e chamou a polícia.
A polícia de Los Angeles informou que se dirigiu à casa do rapper após receber o telefonema de uma mulher “pedindo ajuda” e depois de conseguir o mandado de busca, a polícia entrou na casa de Chris Brown. Antes de ser levado pela polícia, o cantor postou vídeos no Instagram, condenando a violência policial contra os negros.
“Têm de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim”, disse Brown, em um dos vídeos. “Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui (na minha casa) e não vão descobrir nada, idiotas”, acrescentou.
- Foto: DavidMcNew/PoolChris Brown
Brown foi libertado às 23h19 local (3h19 desta quarta, no horário de Brasília) depois de pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares. O artista não foi indiciado por nenhum crime. O advogado Marki Geragos disse no Twitter que "Chris saiu e está bem” e que “as alegações contra ele são demonstravelmente falsas”.
Em junho de 2009, Brown já havia sido condenado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna, que sofreu lesões faciais e teve que cancelar sua apresentação nos prêmios Grammy daquele ano. Como sentença, o cantor cumpriu cinco anos de liberdade condicional e teve que comparecer durante um ano a um programa de violência doméstica e a cumprir 180 dias de trabalho comunitário.
Ver todos os comentários | 0 |