A cantora Preta Gil revelou a atitude do seu ex-marido, Rodrigo Godoy, que motivou o fim de seu casamento. A declaração ocorreu durante o programa Falas Femininas, exibido pela Globo no dia 8 de março.
De acordo com a artista, ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando Rodrigo quis deixá-la sozinha para ir a um pagode. Na ocasião, a cantora estava internada para tratar um câncer de intestino.
“Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava em uma UTI. Ele simplesmente falou: ‘Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui”, relembrou.
Além disso, Preta disse que o ex-marido a deixou sendo cuidada por outras mulheres e que não dormiu em casa naquele dia. “Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24. E aí eu decidi me separar. Não preciso passar por isso. Eu não mereço passar por isso. Eu não quero passar por isso”, contou. Os dois se divorciaram em maio de 2023.