O apresentador Raul Gil anunciou nessa sexta-feira (06), em suas redes sociais, que não irá mais apresentar seu programa no SBT, após 14 anos na emissora. Já havia rumores de que o SBT estava buscando uma reestruturação após a morte de Silvio Santos, que incluía a saída de Raul Gil.
Em seu Instagram, o apresentador mandou a seguinte mensagem: "hoje nos despedimos de uma jornada inesquecível no SBT. Foram 14 anos de sucesso, marcados por momentos que emocionaram, divertiram e aproximaram as famílias brasileiras", disse.
Raul Gil também citou a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, que ocupou a presidência do canal e tem feito mudanças desde então. "Meus amigos, colegas, fãs e patrocinadores, o programa Raul Gil está fora do SBT após 14 anos, ganhei dinheiro lá, o Silvio Santos me colocou como sócio. E não estou preocupado em ficar parado. A minha vida vai continuar. A Daniela [filha de Sílvio Santos] deu uma pequena mudança no SBT. Quero que ela tenha muita sorte e seja muito feliz com as suas novas contrações", comentou.
O apresentador também relembrou as várias vezes que saiu e entrou de diferentes emissoras. "A gente está fora, de repente a gente volta. Eu voltei para o SBT três vezes; para a Record, três vezes; para a Band, duas vezes... Agora é uma questão de idade também, mas tudo bem. O programa descobriu tanta gente, levou muitas palavras de conforto para as pessoas. Mas Deus é grande. Eu tiro o chapéu para nosso Pai, nosso Senhor Jesus Cristo. Quem sabe em 2025 estamos de volta, Deus sabe lá onde", pontuou.
Antes de encerrar o vídeo, Raul agradece a emissora e Silvio Santos enfatizando seu apreço por ambos. "Que Deus dê muita luz e alimente o espírito desse homem que ajudou muita gente, inclusive eu".