O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou, nesta sexta-feira (16) que está com 144 vagas de emprego abertas em Teresina. Desse número, 38 são vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Clique aqui e veja os detalhes das vagas
As vagas destinadas à ampla concorrência são para analista de planejamento de materiais, atendente balconista, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de veterinário, babá, banhista de animais domésticos, bombeiro hidráulico, borracheiro, caseiro, carpinteiro, ceramista, churrasqueiro, cobrador externo, confeiteiro, costureira em geral, cozinheiro de serviço doméstico, dedetizador, eletrotécnico, estilista de moda, ferreiro armador na construção civil, garçom, jardineiro, lanterneiro de automóveis, marceneiro, mecânico de auto em geral, mecânico de injeção eletrônica e mais.
Também há vagas para mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, mecânico de refrigeração, mecânico eletricista de automóveis, mecânico eletricista de diesel, médico veterinário, montador de andaimes, pedreiro, pizzaiolo, polidor de automóveis, recepcionista atendente, serralheiro, técnico de refrigeração, técnico em segurança do trabalho e torneiro mecânico.
Já as oportunidades destinadas para pessoas com deficiência são para os cargos de agente de portaria, assistente administrativo, atendente de telemarketing, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, carpinteiro, copeiro, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados, motorista de ônibus urbano, operador de telemarketing, operador de teleatendimento, pedreiro, recepcionista atendente, servente de obras e vendedor pracista.
Os interessados devem fazer um cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, situados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Para assim, fazer seu registro no banco de dados e pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.
O atendimento do Sine funciona de 8h às 13h, por agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.
Ver todos os comentários | 0 |