O presidente estadual do PSD, deputado federal Júlio César, afirmou nesta segunda-feira (29) que não há desgaste na base aliada do governador Rafael Fonteles (PT) devido às disputas entre o PT, PSD e MDB nas eleições municipais deste ano.
O parlamentar destacou que as siglas são as maiores da base do Palácio de Karnak e expressou a expectativa de evitar conflitos partidários.
"O PSD, o MDB e o PT são os maiores partidos da base, além de outros. Espero que não haja conflito com esses três partidos, que são os que estão crescendo. Aqueles que desejam se juntar ao PSD devem ser respeitados pelo MDB e pelo PT. Da mesma forma, aqueles que desejam se juntar ao MDB devem ser respeitados pelo PSD", declarou o deputado.
Além disso, Júlio César afirmou que os três partidos formam um grupo político e que, com o aumento do número de prefeitos, fortalecem a base de Rafael e Wellington Dias. "Trata-se de uma articulação de um grupo político do qual temos o prazer de fazer parte. Isso visa ao crescimento do grupo e ao fortalecimento da base para apoiar o governador Rafael, o senador e ministro Wellington Dias, bem como o presidente Lula. Portanto, os partidos estão unidos", disse Júlio César.
Ver todos os comentários | 0 |