Boa parte do MDB defende que o partido apoie a pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina, inclusive, indicando o seu vice. Contudo, mesmo com essa falta de sintonia dentro da sigla, o médico Paulo Márcio reafirmou, nesta quarta-feira (15), que não vai desistir de sua pré-candidatura ao Palácio da Cidade.
"É zero a chance de desistência. Teresina diz agora 'nem o Véi, nem o Novo'", declarou Paulo Márcio em entrevista ao GP1.
Um dos grandes defensores de uma candidatura única da base com Fábio Novo como pré-candidato é o deputado João Mádison. “É o que nós defendemos, 70% do MDB quer o Fábio Novo como candidato, então, eu acho que chegou o momento da maturidade, de buscar o entendimento com o Themístocles e que ele possa entender que o MDB unido é muito mais forte, e o Fábio Novo hoje, nas pesquisas, está lá em cima”, disse.
Um dos nomes postos para compor com Fábio Novo é do médico João Mádison Filho, que já se colocou à disposição do MDB em entrevista recente. “Eu sou filiado ao MDB há mais de 15 anos, participo dos eventos, das reuniões do partido, acompanho o deputado João Mádison, represento ele também em Teresina e no Piauí e estou à disposição do partido [para compor com Fábio Novo]”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |