O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, concedeu entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (28) rebatendo críticas de opositores, que alegam que, caso ele seja eleito, Wellington Dias (PT) é quem deve comandar o Palácio de Karnak.
Segundo Rafael, esse tipo de afirmação é um desrespeito ao ex-governador. “Isso é um desrespeito ao Wellington e a mim. Wellington é um grande líder desse estado e fez muito pelo Piauí e eu quero ser governador para fazer muito mais”, afirmou.
O candidato ressaltou que representa uma nova geração, mas que tem os mesmos propósitos de seus antecessores. “É claro que nós teremos um novo Piauí com novos problemas e novas oportunidades. E, portanto, é uma nova geração que se apresenta, cada um com seu estilo, mas ambos com o mesmo propósito que é cuidar do povo, especialmente do povo mais pobre do Piauí”, declarou Rafael Fonteles.
A entrevista foi concedida durante caminhada na estrada da Usina Santana. Na ocasião, Rafael conversou com os moradores e falou sobre as suas propostas. Wellington Dias também participou do ato.
Ver todos os comentários | 0 |