Fechar
GP1

Eleições 2022

Vamos conversar com a população até o último minuto, diz Rafael Fonteles

Na reta final da campanha, o candidato ao Governo reafirmou ainda a vitória já no primeiro turno.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Rafael Fonteles com os moradores Rafael Fonteles com os moradores
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Candidato Rafael Fonteles Candidato Rafael Fonteles
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Apoiadores com bandeiras do PT Apoiadores com bandeiras do PT
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Wellington Dias Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Wellington Dias tira foto com moradores Wellington Dias tira foto com moradores
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Caminhada aconteceu nesta quarta Caminhada aconteceu nesta quarta
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Candidato ao Senado, Wellington Dias Candidato ao Senado, Wellington Dias
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Moradora acompanha a passagem dos candidatos Moradora acompanha a passagem dos candidatos

Os candidatos a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e a senador Wellington Dias (PT), participaram na manhã desta quarta-feira (28) de uma caminhada na estrada da Usina Santana. Na ocasião, ele afirmou ao GP1 que vai continuar conversando com a população até o último minuto e reafirmou vitória já no primeiro turno.

“A nossa campanha foi toda pautada nessa mensagem de alegria, de paz, de amor, conversando com o povo e nós vamos continuar assim até o último minuto conversando com a população e dizendo que a esperança para o Brasil ser reconstruído, para o Piauí avançar mais é Lula presidente e Rafael governador”, afirmou Rafael Fonteles.


O petista reforçou ainda que a tendência é que tanto Lula quanto ele sejam eleitos já no dia 2 de outubro. “Tudo indica que teremos a vitória de Lula no primeiro turno e aqui, no Estado, também, claro que só quem sabe disso [quem será eleito] é o povo que é quem vai se manifestar livremente no dia 2 de outubro, mas é o que indicam as pesquisas sérias que a gente tem acompanhado”, declarou o candidato Rafael Fonteles.

Questionado sobre qual será sua primeira ação, no dia 1º de janeiro de 2023, caso seja eleito, Rafael disse que quer dar início às propostas contidas no plano de governo. “Implementar o programa de governo. Nós fizemos um programa de governo pautado na realidade de quem conhece o estado e sabe os passos que nós temos lá. Então, nosso plano de governo, de fato, não é uma peça de ficção, é algo que vai nortear o nosso mandato até o fim para cumprir as metas que estão lá escritas”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.