O deputado estadual e candidato à reeleição João Mádison (MDB) reafirmou, em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (26), que o grupo governista vai eleger 23 deputados estaduais, 8 deputados federais, além de Rafael Fonteles (PT) ao Governo e Wellington Dias (PT) ao Senado.
“Eu acredito que o nosso time vai fazer 23 ou 24 deputados estaduais, 8 federais, o senador da República e o governador. É lógico que esse time está muito forte para a chegada final da eleição”, declarou João Mádison.
Mádison defendeu o nome de Rafael Fonteles para o Governo e destacou sua gestão à frente da Secretaria de Fazenda do Piauí. “Nós temos um candidato jovem, que se identificou com a juventude e também com as propostas que ele está colocando. São propostas que ele vai ter condição de fazer, é um candidato novo, com 37 anos, mas experiente e que como administrador conseguiu colocar o estado em ordem, conseguiu recursos para fazer investimentos no estado, a folha de salário ninguém fala mais, é paga em dia, antes do mês, tudo isso foi feito pelo Rafael Fonteles”, explanou.
“Então, o Rafael será, eu não tenho dúvida disso, o maior governador da história do Piauí pela sua vontade, pela sua determinação. Eu nunca vi um candidato a governador tão determinado como ele. Ele tem andado no Piauí todo”, completou o deputado João Mádison.
Ainda de acordo com o deputado, Rafael Fonteles tem conseguido conquistar os piauienses. “Em todas as cidades que visitamos, a gente vê a paixão do povo pelo Rafael. Lógico que nós temos também uma pessoa que consegue carregar o Rafael, que é o Lula, o Lula está no coração dos piauienses”, declarou Mádison.
“O Rafael precisava ser conhecido. Então, ele hoje é conhecido por em torno de 80% dos piauienses. Ainda não é 100%. Mas, você vê que onde ele é conhecido, ele está vencendo as eleições. Eu vejo com uma perspectiva muito boa essa reta final”, concluiu João Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |