O senador Ciro Nogueira (Progressistas) confirmou ao GP1, nesta sexta-feira (23), que interrompeu a tramitação do pedido de licença do Ministério da Casa Civil. A intenção de Ciro era acompanhar a reta final da campanha do candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil) e do candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas).
Em uma nota enviada pela assessoria, o ministro explicou que a desistência foi em virtude de diversos compromissos inadiáveis que já estavam marcados para a próxima semana, quando iniciaria a licença do cargo federal. "Sim, confirmado [o recuo da licença]", disse Ciro à nossa reportagem.
Ciro Nogueira esclareceu ainda que só vai tirar férias, após a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro”, declarou o ministro.
Confira abaixo a nota na íntegra
Informamos que o ministro Ciro Nogueira interrompeu a tramitação do seu pedido de férias, devido a diversos compromissos inadiáveis na próxima semana.
O ministro deverá ingressar com nova solicitação de férias depois das eleições. “Irei descansar após a reeleição do presidente Bolsonaro”, disse.
Assessoria
Ver todos os comentários | 0 |