Fechar
GP1

Eleições 2022

Coronel Diego Melo tem candidatura ao Governo deferida pela Justiça

Apenas as candidatas Gessy Lima (PSC) e Lourdes Melo (PCO) ainda não tiveram suas candidaturas julgadas.

O candidato a governador do Piauí pelo Partido Liberal, Coronel Diego Melo, teve seu registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral nesse sábado, dia 10 de setembro. O candidato a vice na chapa do PL, coronel Carlos Pinho, também teve seu registro de candidatura deferida. O relator foi o juiz Charlles Max Pessoa Marques da Rocha, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Até o momento, de todos os candidatos ao Governo do Piauí, somente as candidatas Gessy Lima (PSC) e Lourdes Melo (PCO) ainda não tiverem suas candidaturas deferidas e aguardam julgamento da Justiça Eleitoral.


Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Diego Melo
Coronel Diego Melo

Geraldo Carvalho (PSTU), Gustavo Henrique (Patriota), Madalena Nunes (Psol), Rafael Fonteles (PT), Ravenna Castro (PMN) e Sílvio Mendes (União Brasil) estão com as candidaturas deferidas pela Justiça.

Coronel Diego Melo declarou R$ 395 mil em bens

O candidato ao Governo do Piauí, Coronel Diego Melo, fez o registro da sua chapa junto à Justiça Eleitoral no dia 2 de agosto.

O candidato declarou possuir exatos R$ 395.179,57 (trezentos e noventa e cinco mil e cento e setenta e nove reais e cinquenta e sete centavos) em bens móveis, imóveis e ativos financeiros, conforme dados disponíveis no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.