O GP1 começa a divulgar, nesta sexta-feira (05), os nomes dos candidatos ao Senado Federal que já fizeram o registro da chapa junto à Justiça Eleitoral. O ex-governador do Piauí, Wellington Dias (PT) registrou sua candidatura e declarou patrimônio de mais de R$ 1 milhão em bens móveis, imóveis e ativos financeiros, conforme dados da plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
De acordo com as informações declaradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-chefe do executivo estadual possui o total de R$ 1.001.900,75 (um milhão e um mil e novecentos reais e setenta e cinco centavos) que é divido entre depósito bancários, imóveis, terrenos, veículos e ativos financeiros.
A lista do patrimônio do candidato a senador conta com depósitos bancários em conta corrente no país; cadernetas de poupança; três terrenos; uma casa; um apartamento; um veículo e um plano de previdência privada.
O candidato tem como primeira suplência Jussara Lima (PSD) e na segunda suplência, o empresário José Amauri (Solidarieade). Nestas eleições, o grupo de Wellington Dias conta com a coligação formada pelos partidos Federação Brasil (PT/PC do B/PV); MDB; AGIR; PSB; PSD; Solidariedade e PROS.
Ver todos os comentários | 0 |