O GP1 segue divulgando os nomes dos candidatos ao Governo do Piauí que já fizeram o registro da chapa junto à Justiça Eleitoral e nesta terça-feira (02), o coronel Diego Melo (PL) registrou sua candidatura, que tem o coronel Carlos Pinho (PL) como vice.
No ato do registro, Diego Melo declarou possuir exatos R$ 395.179,57 (trezentos e noventa e cinco mil e cento e setenta e nove reais e cinquenta e sete centavos) em bens móveis, imóveis e ativos financeiros, conforme dados da plataforma do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A lista do patrimônio do candidato a governador conta com uma residência, dois veículos, investimentos em ações e aplicações de renda fixa.
Candidatura homologada
Neste ano, o coronel Diego vai concorrer às eleições pelo Partido Liberal, do presidente Jair Bolsonaro. A sua candidatura foi oficializada no dia 22 de julho, durante convenção na Câmara Municipal de Teresina. O evento contou com as presenças do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da presidente estadual do partido, Samantha Cavalca.
Ver todos os comentários | 0 |